6 de nov. de 2012

REGIÃO: Acidente na saída de Wenceslau Braz deixa dois mortos e quatro feridos


Clique para Ampliar
Outro acidente com vítimas fatais encerrou o final de semana dos brazenses, que já tinham registrado no início de sábado, três mortes próximo ao trevo de acesso à cidade, sentido Siqueira Campos.

Também com vítimas fatais, o acidente deste domingo ocorreu na saída sentido São José da Boa Vista, próximo ao Centro Social Urbano, na PR 422. O desastre que ocorreu por volta das 20h30 envolveu um caminhão carregado de canos de pvc com placas de Ponta Grossa, conduzido por Guilherme Bouzani (30) que seguia sentido a divisa com o Estado de São Paulo e um veículo Monza, conduzido por Jurandir Maçaneiro, 45 anos, que morreu no local.

O forte impacto do acidente também ocasionou a morte do filho do motorista, Carlos Eduardo Maçaneiro (12), que morreu após ter sido encaminhado ao Hospital São Sebastião, na cidade de Wenceslau Braz. O acidente fez outras vítimas, Douglas Maçaneiro (13), Clodoaldo Maçaneiro (10), Benjamim Ferreira da Silva (40) e Claudio Duarte (25). Todos eram passageiros no Monza que vinha, de acordo com informações de uma pescaria. Eles também foram encaminhados para o hospital da cidade com ferimentos graves.

Segundo a polícia rodoviária de Siqueira Campos, que prestou atendimento no local, o Monza teria invadido a pista contrária, fato que resultou na colisão com o caminhão. O motorista Guilherme Bouzani, que não teve ferimentos,também segundo as informações, teria declarado que tentou desviar do veículo para evitar um choque frontal, o que poderia ter ocasionado em mais vítimas fatais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente