12 de out. de 2012

REGIÃO: EX - VICE PREFEITO MORRE EM ACIDENTE DE CAMINHÃO, NA PR - 151


Um acidente entre quatro caminhões que ocorreu às 22h45 horas de anteontem no km 244 da PR-151, no trecho entre Piraí do Sul e Jaguariaíva, terminou com a morte de três pessoas. Entre as vítimas, estavam o ex-vice prefeito de Carlópolis, o agricultor Tadashi Uto, 47 anos, e o funcionário dele, Wesley Franco de Oliveira, 32 anos, que também mora em Carlópolis.

Uto conduzia um caminhão Mercedes Benz de volta para Carlópolis quando bateu de frente com outro caminhão com placas de Ponta Grossa. O motorista Reginaldo Adílson Pedro, 42, também não resistiu aos ferimentos e morreu. Após serem removidos das ferragens, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Ponta Grossa.

Os motoristas dos outros dois caminhões sofreram apenas escoriações. Um deles, Luiz Carlos Schirmer Veloso, 43 anos, que conduzia um caminhão trator com placas de Itararé (SP) foi encaminhado para o Hospital Carolina Lupion, em Jaguariaíva. Já José Taufenback, 33 anos, motorista de um caminhão de Pouso Redondo (SC), não precisou de atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu o acidente e controlou o tráfego no trecho da pista que ficou parado por cerca de 40 minutos. Nas quatro horas seguintes, o fluxo funcionou em meia pista. Houve lentidão e engarrafamento de cerca de 2 quilômetros nos dois sentidos. A causa do acidente ainda não foi identificada, porém os policiais acreditam que um dos veículos invadiu a pista contrária. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar o caso.

Os corpos de Uto e Oliveira chegaram à Carlópolis por volta das 19 horas horas. Uto foi velado no Clube Acecar. Até o fechamento da edição de ontem, a família de Oliveira ainda não havia definido onde seria ele seria velado. Os enterros estão marcados para as 10 horas de hoje no Cemitério Municipal de Carlópolis. Wesley Oliveira é filho de Valter dos Correios, muito conhecido na cidade.

Tadashi Uto foi vice-prefeito na gestão de Isaac Tavares, entre 2005 e 2008 e deixa esposa e quatro filhos. Já Oliveira deixa três filhos.
INFORME POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente