INFORME POLICIAL E REDAÇÃO NN
O governador Beto Richa visitou Ibaiti na manhã desta quinta-feira (20). Ele veio à cidade inspecionar as obras do Centro Estadual de Educação Profissional de Ibaiti – CEEP .A unidade é uma das dez que estão em construção em todo o Estado, com investimento de R$ 60 milhões em parceria com o Ministério da Educação, através do programa Brasil Profissionalizado.
O centro profissionalizante vai atender 1,4 mil alunos com seis cursos. Os primeiros a serem implementados são de agronegócio, edificação e alimentos. Depois virão enfermagem, informática e um para a formação de agentes comunitários. “Além das salas normais de aula, esta escola vai contar com laboratórios específicos para preparar os alunos para uma profissão”, afirmou o governador. O prédio também vai contar com biblioteca, auditório, quadra poliesportiva e refeitório.
Ao passar em carreata pelo centro da cidade dezenas de manifestantes mostraram cartazes de protestos ao governador e sua comitiva. O alvo maior dos protestos foi o secretário do trabalho. Um princípio de tumulto aconteceu em frente ao banco do Brasil, agência fechada pela greve dos bancários. Apesar do susto não houve conflito entre polícia e manifestantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário