A estudante do curso de matemática da UENP, a ibaitiense Ana Aline de Carvalho, de 18 anos de idade deixou a Unidade de Terapia Intensiva – UTI, da Santa Casa de Cornélio Procópio, onde estava internada desde o dia 5 quando foi vítima de um acidente entre o ônibus de estudantes de Ibaiti e um caminhão de Pinhalão, ocorrido na noite de terça-feira (4) na BR-153, próximo ao trevo de Jundiaí do Sul.
Aline, como é conhecida pelos amigos, foi transferida para um quarto e não corre risco de morte. No acidente a jovem sofreu fraturas em um dos braços, laceração nas pernas e nádegas, além de suspeita de fratura em uma das pernas. No dia do acidente ela foi atendida pelo SAMU e encaminhada para a Fundação Hospitalar de Saúde Municipal – HSMI de Ibaiti, onde recebeu o primeiro atendimento.
A equipe médica e realizou exames de raio-x e por volta da meia noite, a paciente foi transferida com a UTI Móvel do SAMU para a Santa Casa de Cornélio Procópio.
O motorista do caminhão, Luciano Pancieli Francisquini (52), foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 1,4. O tolerado por lei é 0,13. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Joaquim Távora, área de jurisdição.
(foto: Luiz Guilherme Brandani) -- INFORME POLICIAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário