3 de jul de 2015

Representantes do Ministério da Saúde visitam Congonhinhas, e parabenizam pelos trabalhos no CAPS






No dia 02 de julho de 2015, estiveram em visita ao município de Congonhinhas, representantes do Ministério da Saúde, o qual vieram acompanhar o trabalho realizado no CAPS, onde o município de Congonhinhas é referência pelo serviço prestado a toda região da 18º Regional de Saúde.
 O prefeito municipal, Drº José Olegário disse que é um prazer atender a todos os municípios, e que o CAPS tem ajudado muitas pessoas que necessitam deste atendimento a saúde mental.
 Estiveram em visita a Congonhinhas, Cristina, Diretora Administrativa do CISNOP, Cecília, Coordenadora do CAPS, Nadia, Apoiadora do ministério da Saúde para o Paraná, Juliano, Chefe do Departamento  de atenção as condiões crônicas, Eder, Coordenador de Saúde Mental da 18º Regional de Saúde e Regiane, Coordenadora Estadual do SIMPR.
 Os visitantes tiveram um reunião na sede da prefeitura e parabenizaram pelo serviço que esta sendo realizado no município e logo após foram ao CAPS para ver como anda os trabalhos no local.
 Durante a visita, uma representante de outra cidade agradeceu ao prefeito municipal e toda equipe por prestarem um ótimo serviço, atendendo a todos de braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente