18 de mar de 2014

Sessão da Câmara de Vereadores de Congonhinhas, Criação de Emprego tem voto contra de vereadores


 Em mais uma Sessão na Câmara Municipal dos Vereadores, foram aprovados diversos projetos, e um deles, o Projeto de Lei nº 014/2014, que autoriza o Poder Executivo a conceder o direito real de uso de imóvel público a microempreendedor individual e empresas prestadoras de serviço e dá outras providências, este projeto tem como foco principal a geração de empregos na cidade de Congonhinhas, mesmo sendo um grande projeto e que visa o crescimento e diminuição do desemprego, a oposição não votou a favor do mesmo, mas com 5 a 3 (O Vereador Rambinho não esteve presente), o projeto foi aprovado.
 Os vereadores Renato, Prof Célia, Genésio e Marcos foram a favor, e contra foram os vereadores Cleber Mariano (Caborê), Nilson (Quero-Quero) e Valdinei (Nenem do Vaz). Em caso de Empate o vereador e presidente da câmara, Ademar Baiano votaria a favor do Projeto.
 "Esta administração não vem medindo esforços no sentido de promover o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade, tomando inúmeras providências na tentativa de diminuir o desemprego e melhorar a receita pública.
 De acordo com a Lei Orgânica Municipal, em seu artigo 15, permite a concessão de bem imóvel a particulares de forma gratuita, independente de licitação, no caso de destinatário certo e manifesto de interesse público. O Incentivo a produção, com a geração de empregos e receita, é de interesse de toda comunidade congonhinhense." Drº José Olegário.
 Entre alguns Projetos e oficios, a Vereadora Professora Célia, mandou um oficio de Boas Vindas a Médica Cubana que vai trabalhar em Congonhinhas.

Comente