18 de mar. de 2014

Sessão da Câmara de Vereadores de Congonhinhas, Criação de Emprego tem voto contra de vereadores


 Em mais uma Sessão na Câmara Municipal dos Vereadores, foram aprovados diversos projetos, e um deles, o Projeto de Lei nº 014/2014, que autoriza o Poder Executivo a conceder o direito real de uso de imóvel público a microempreendedor individual e empresas prestadoras de serviço e dá outras providências, este projeto tem como foco principal a geração de empregos na cidade de Congonhinhas, mesmo sendo um grande projeto e que visa o crescimento e diminuição do desemprego, a oposição não votou a favor do mesmo, mas com 5 a 3 (O Vereador Rambinho não esteve presente), o projeto foi aprovado.
 Os vereadores Renato, Prof Célia, Genésio e Marcos foram a favor, e contra foram os vereadores Cleber Mariano (Caborê), Nilson (Quero-Quero) e Valdinei (Nenem do Vaz). Em caso de Empate o vereador e presidente da câmara, Ademar Baiano votaria a favor do Projeto.
 "Esta administração não vem medindo esforços no sentido de promover o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade, tomando inúmeras providências na tentativa de diminuir o desemprego e melhorar a receita pública.
 De acordo com a Lei Orgânica Municipal, em seu artigo 15, permite a concessão de bem imóvel a particulares de forma gratuita, independente de licitação, no caso de destinatário certo e manifesto de interesse público. O Incentivo a produção, com a geração de empregos e receita, é de interesse de toda comunidade congonhinhense." Drº José Olegário.
 Entre alguns Projetos e oficios, a Vereadora Professora Célia, mandou um oficio de Boas Vindas a Médica Cubana que vai trabalhar em Congonhinhas.

Comente