1 de mar. de 2014

População concreta buraco em ruas de São Sebastião da Amoreira

População concreta buraco em ruas de São Sebastião da Amoreira
Diante da demora por parte da administração municipal em resolver o problemas de buraco em ruas de São Sebastião da Amoreira, populares resolveram dar um jeito.
Segundo o acadêmico de Direito e suplente de vereador Vagno Orias, "a nova técnica é tapar buracos no asfalto de Amoreira..  Se o prefeito não faz, o povo dá um jeito".
Na tarde de terça-feira, 25 de fevereiro, um empresário concretou trecho da avenida Theodoro Miguel, uma das principais vias daquela cidade. Trata-se da segunda vez que aquele comerciante, dono de um hotel localizado na esquina  das avenidas Theodoro Miguel e Papa João XXIII, realizou semelhante "obra".
Cansado de se deparar com os buracos em frente ao seu estabelecimento e diante de constantes reclamações de seus hóspedes, ele resolveu concretar a via pública.
"Já que o poder público não toma providencias, restou a ele colocar a mão na massa", comenta ainda o jovem Vagno Orias, ao relatar sobre aquela situação que tem se repetido. "Isso já está virando mania aqui em Amoreira", acrescenta ele.
Em dezembro do ano passado outro morador, o comerciante Cleomar Fabri   também já havia feito uma intervenção na esquina da rua Prefeito Alfredo Luiz Batista com a avenida Antônio Francischini, na região central da cidade. Fabri é também presidente do Iate Clube de São Sebastião de Amoreira. 
Revelia 

Comente