8 de mar de 2014

Ocorrências Policias / 18º Batalhão

Sertaneja:
CUMPRIMENTO DE MANDADOS JUDICIAIS: CONFORME MANDADO JUDICIAL EXPEDIDO PELA COMARCA DE CORNÉLIO PROCÓPIO, FOI DADO FIEL CUMPRIMENTO NA DATA DESTA DE SEXTA FEIRA(07), MANDADO DE PRISÃO CONTRA ALEX RAFAEL IESKI(VULGO ALEMÃO) E DAVI MÁXIMO PEREIRA (VULGO DALÃO) PELA EQUIPE RPA DE SERTANEJA COMPOSTA PELO COMANDANTE DO DESTACAMENTO SGT. PAULO SÉRGIO E SOLDADO VALENTE. APÓS ABORDAGEM FOI DADO VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADO PARA 11°SDO DE CORNÉLIO PROCÓPIO PARA CUMPRIMENTO DE PENA, REFERENTE A LESÃO CORPORAL. OUTROS MANDADOS ESTÃO PARA SER CUMPRIDOS NO MUNICÍPIO.

Bandeirantes:
FURTO QUALIFICADO: APÓS SOLICITAÇÃO VIA 190, A EQUIPE PM DESLOCOU ATÉ O CRAS DESTA URBE, ONDE EM CONTATO COM O SECRETARIO DA AÇÃO SOCIAL, R. P. M., QUE PASSOU A RELATAR QUE AO ABRIR O CENTRO DE REFERENCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, VERIFICOU QUE A GRADE DA JANELA DOS FUNDOS ESTAVA ARROMBADA E QUE DE DENTRO DO ESTABELECIMENTO FOI FURTADO UM COMPUTADOR DE MARCA MULT-LASER, E UMA TELA DE COMPUTADOR DE 14" DA MARCA LG, AMBOS NA COR PRETA. DIANTE DOS FATOS R. FOI ORIENTADO QUANTOS AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. 

DANO: POR VOLTA DAS 11H53 DO DIA 07/03/2014 COMPARECEU A ESTA CIA PM UM SENHOR QUE PASSOU A RELATAR QUE: EM DATA DE 27/02/2014 POR VOLTA DAS 19H00 ESTAVA TRANSITANDO COM SEU VEÍCULO I/SPACEFOX SPORT GII COR AZUL E PLACAS ERK-1531PR PELA RUA JOSÉ DE OLIVEIRA X RUA ANTONIO SARTORI, E QUE NESSA DATA ESTAVA CHOVENDO MUITO, QUANDO O SR. A. VEIO A CAIR COM O VEÍCULO EM UM BURACO QUE ESTAVA NO MEIO DA VIA PÚBLICA, EM FRENTE AO NUMERAL 885, VINDO A DANIFICAR O PNEU DIANTEIRO DO LADO DIREITO, E POR ESSE MOTIVO SERÁ NECESSÁRIO REALIZAR BALANCEAMENTO E ALINHAMENTO. RELATA O SOLICITANTE QUE O REFERIDO BURACO SERIA DECORRENTE DE ALGUMA OBRA REALIZADA PELA SAAE, POIS NO DIA SEGUINTE, PASSOU PELO LOCAL E VIU UMA PLACA DA SAAE, E QUE NO DIA QUE OCORREU O FATO NÃO HAVIA NENHUM TIPO DE SINALIZAÇÃO OU PLACA INFORMANDO SOBRE O BURACO. A VÍTIMA FOI ORIENTADA.

FURTO DE VEÍCULO: POR VOLTA DAS 13H40 DO DIA 07/03/2014 COMPARECEU A ESTA CIA PM UMA SENHORA QUE PASSOU A RELATAR QUE NA DATA DE ONTEM (06/03/2014) POR VOLTA DAS 12H50 ESTACIONOU SUA MOTONETA HONDA/C100 BIZ 2001/2001 COR VERDE E PLACA AKB-7052PR NA RUA FREI RAFAEL PRONER NAS PROXIMIDADES DA LOJA "A BARATEIRA", E QUE ADENTROU NA REFERIDA LOJA PARA EFETUAR O PAGAMENTO DE UMA CONTA, E AO RETORNAR CERCA DE 5 MINUTOS, PERCEBEU QUE A REFERIDA MOTONETA HAVIA SIDO FURTADA. A VÍTIMA RELATA QUE NÃO SABE INFORMAR SE HAVIA ALGUM SUSPEITO NAS PROXIMIDADES. 

FURTO QUALIFICADO: APÓS SOLICITAÇÃO VIA 190, A EQUIPE RPA DESLOCOU ATÉ A AV. AZARIAS VIEIRA DE REZENDE, 30 NA VILA BELA VISTA ONDE NO LOCAL EM CONTATO COM O SOLICITANTE DE 70 ANOS, O QUAL RELATOU QUE ESTAVA SENTADO EM FRENTE SUA RESIDÊNCIA, QUANDO UM HOMEM DE 36 ANOS, QUE ESTAVA PASSANDO PELA RUA PEDIU A QUANTIA DE R$ 2,00 (DOIS REAIS) PARA TOMAR PINGA, QUANTIA ESTA DADA PELO SOLICITANTE, MOMENTO ESTE QUE J. PEDIU PARA TOMAR UM BANHO NA RESIDÊNCIA, O QUAL PERMITIU, APÓS TOMAR O BANHO O MELIANTE SUBTRAIU UM RADIO E AO TENTAR SAIR DA RESIDÊNCIA A VÍTIMA TENTOU IMPEDIR, MOMENTO ESTE EM QUE EM POSSE DO RADIO O ACUSADO PULOU O MURO DA RESIDÊNCIA TOMANDO RUMO IGNORADO, A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NAS PROXIMIDADES DO LOCAL, ONDE LOGROU ÊXITO EM ENCONTRAR O AUTOR DO FURTO COM A RÉS FURTIVA, SENDO O MESMO RECONHECIDO PELA VITIMA. DIANTE DOS FATOS, FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO ACUSADO E ENCAMINHADO COM O OBJETO FURTADO ATÉ A DELEGACIA PARA AS PROVIDENCIAS CABIVEIS, JUNTAMENTE COM A VITIMA. 

AMEAÇA: SEGUNDO A RELATANTE, SEU MARIDO AO QUAL JÁ ENTRARAM EM ACORDO QUE SE SEPARARIAM FOI HOJE ATÉ SUA RESIDÊNCIA A AMEAÇANDO DIZENDO QUE SÓ NÃO A MATARIA NAQUELE MOMENTO PORQUE SERIA DUPLO HOMICÍDIO PORQUE A MESMA SE ENCONTRA GRÁVIDA DE TRÊS MESES E ENTÃO ESPERARIA ELA GANHAR O BEBÊ PARA MATÁ-LA E QUE QUANDO ELA SE DISTRAISSE O TIRO A ACERTARIA. DIANTE DO OCORRIDO A SRA. JESSICA VEIO ATÉ A SEDE DA CIA PARA REGISTRO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA.

Comente