7 de fev. de 2014

Sanepar comunica: Vai faltar água em Congonhinhas e região


A Sanepar comunica que, em função de serviços de manutenção na rede pública de energia elétrica, que irão afetar unidades do sistema produtor de água, haverá desabastecimento em Nova América da Colina, São Sebastião da Amoreira, Uraí e Congonhinhas na próxima semana.

Em Nova América da Colina, o serviço está programado para ser executado na terça-feira, 11, das 9h às 13h30. A normalização do abastecimento deve ocorrer por volta das 16h.

Na quarta-feira, 12, o serviço será executado em São Sebastião da Amoreira, das 9h30 às 15h40. O abastecimento de água na cidade deve voltar ao normal por volta das 18h.

Em Uraí, o serviço na rede elétrica está programado para ocorrer das 9h40 às 11h55, na quinta-feira, 13. O abastecimento de água deve voltar ao normal por volta das 14h.

No sábado, 15, a cidade de Congonhinhas terá o abastecimento de água interrompido durante a execução do serviço programado pela concessionária de energia para ocorrer das 10h, da manhã, às 16h30. A distribuição de água deve ser normalizada no início da madrugada do domingo, 16.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo Twitter e Facebook.

Sanepar, 7 de fevereiro de 2014. (Redação: Tribuna de Amoreira/Sanepar) |

Comente