24 de fev. de 2014

Pastor americano realiza exorcismo pela internet por R$ 700


Por cerca de R$ 700 reais o pastor evangélico americano Bob Larson faz exorcismo pela internet a qualquer interessado, de qualquer fé.
Basta que o cliente com o "demônio no corpo" tenha Skype, uma câmera acoplada ao computador e uma boa conexão de internet.
O exorcismo on-line conduzido pelo pastor dura cerca de uma hora. Em alguns casos mais difíceis foram demorar um pouco mais. Larson tem pouco tempo para atender a todos os pedidos, já que viaja por quase todos os EUA "exorcizando demônios" - incluindo Shiva.
O americano alega já ter "expulsado demônios" de 20 mil pessoas - o que faz dele o maior exorcista do planeta. Para ele, a prática tem mais a ver com conhecimento astrológico do que teológico.
A prática on-line, obviamente, tem recebido muitas críticas, contou reportagem do "El Mundo". A mais comum: "É como batizar alguém por telefone". Mas nada abala a reputação curadora de Larson. O pastor já está montando uma dinastia. Sua filha Brynne, de 18 anos, está à frente de uma equipe de exorcistas juvenis para varrer Satanás do Arizona (EUA). (Redação O Globo)

Comente