7 de fev de 2014

Passeio de Beto Richa com sua moto termina mal

Passeio de Beto Richa com sua moto termina mal
O governador Beto Richa, nesta fase em que tenta desmontar sua imagem de playboy e imaturo, resolveu dar um rolé no Tartaruga Bar e Restaurante, no Alto da XV. Chegou no local em sua possante Harley Davidson, acompanhado de dois amigos. Escolheu para se acomodar e beber uma cerveja, uma mesa sobre a calçada, na parte de fora do bar. Foi o seu grande erro. 
Uma cliente do bar, ao perceber o governador bebendo e em trajes de motoqueiro se indignou. Foi até a mesa onde ele estava e, num linguajar popular, "soltou os cachorros em cima dele". "Foi uma barra", conta um cliente que viu a cena. A mulher chamou o governador de moleque e irresponsável, que fez promessas vazias e  que não gosta de trabalhar. 
Aos gritos, e sob o olhar estupefato dos demais clientes, a mulher mostrou a quanto anda a popularidade de Beto Richa. Sobrou até para o pai do governador. "O seu José Richa, um homem simples e trabalhador,  deve estar no céu lamentando a administração que o filho está fazendo", berrou. Desconcertado,  Beto Richa não reagiu aos xingamentos e, sua única atitude foi levantar-se, constrangido,  pegar a moto e sair queimando pneu.
Sobre a mesa, ficaram as bebidas que eles mal começaram a consumir.
Na pressa, esqueceram de pagar a conta.
Com o governador longe, muitos aplaudiram a mulher. 
Portal Na Tela do 190 

Comente