11 de fev. de 2014

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Cornélio Procópio:
TRÁFICO DE DROGAS: Através de serviço de informação e monitoramento, ás 23h00 do dia 10 de fevereiro, Equipe da Policia Militar deslocou à determinado trecho da Rua Orlando Atizzano, no Jardim Seminário, onde realizou a apreensão de dois adolescentes com idades de 14 e 16 anos, ambos suspeitos de estar vendendo substâncias entorpecentes naquela localidade, uma vez que foram flagrados saindo de em meio a uma plantação de bananeiras onde foram apreendidas uma pedra de crack e um papelote de cocaína. Ambos seguiram encaminhados para propositura de medida socioeducativa junto às drogas apreendidas. 

Bandeirantes:
INCÊNDIO CULPOSO: Segundo relatos da Sra. S. M. A. R. que mora na cidade mas possui uma propriedade agrícola na  Estrada Vera Cruz, recebeu uma ligação do Sr. N. funcionário do S. M., dizendo que o canavial da propriedade dela estava pegando fogo e que sua engenheira afirmou ter sido proposital e que ele não conseguiria apagar pois já estava contendo o fogo da propriedade onde trabalha diante deste fato a Sra. S. entrou em contato com o Corpo de Bombeiros. Diante dos fatos a Sra. S. registrou o Boletim de Ocorrência. 

VIAS DE FATO / DANO: Segundo relatos da Sra. C. G. P. de 42 anos, ela estava no Posto Central aguardando ser atendida em uma uma consulta quando a pessoa de G. dos S. L.  ex-mulher de seu atual amásio o Sr. F. L. começou a agredi-la verbalmente a chamando de "negra preta", “vaga....” e “bis....” e ainda assim a agrediu com puxões de cabelo e deixou a vitima com escoriações no rosto próximo aos lábios. Quando também começou a arremessar pedras no veículo do Sr. F. indo a danificar o vidro traseiro e do lado do passageiro e ainda acertou pedras na Sra. C. E. A. F. de C. amiga da Sra. C. que a acompanhava na consulta. Diante dos fatos foi lavrado Boletim de Ocorrência. 

ABORDAGEM DE SUSPEITO: A Equipe da Policia Militar em Patrulhamento próximo ao Santuário São Miguel Arcanjo, abordou uma pessoa em atitude suspeita, após abordagem a pessoa foi identificada como sendo J. C. A. (17 anos), com o mesmo foi encontrado aproximadamente R$ 1.470,00 (mil quatrocentos  e setenta reais), em notas diversas, e também um canivete, uma chave de motocicleta, e diversos documentos oriundos de Santa Catarina e São Paulo. Questionado sobre a origem do dinheiro e de onde o mesmo estava vindo, J. Informou que residia na Cidade de Ibaiti, e que o dinheiro era seu, fruto de seu trabalho com trailer de lanche, informou que chegou até a Cidade de Bandeirantes através de carona, que estava sem rumo certo, e que estava fugindo de sua casa pois não estava se dando bem com seus familiares. A Equipe da Policia Militar conduziu J. Até a Sede da 2 Companhia de Policia Militar, onde conseguiu entrar em contato via fone com seu pai de nome P. F. V. que informou que ele e J. de fato possuem um trailer de lanche em Ibaiti, mas P. relatou que desconfia  que J. a algum tempo passou a utilizar entorpecentes e que em data de hoje pegou o dinheiro do caixa do trailer e saiu tomando rumo ignorado. Diante dos fatos J. foi entregue ao Conselho Tutelar de Bandeirantes, juntamente com seus pertencentes para que tomasse as medidas cabíveis. 

Andirá:
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: Através de solicitação Via Emergência deslocamos até ao fórum onde o Sr. P.I. da R.  encontrava naquele local e que havia um mandado de prisão em aberto  de nº 000228438-33, expedido pela Juíza de direito Dra. Vanessa de Biassio Mazzutti, diante dos fatos encaminhamos o Sr. P. até a Delegacia de Policia para ser tomadas as providências ao fato. 

Comente