7 de fev. de 2014

Meliante espanca violentamente a irmã de 12 anos de idade e enfrenta PMs em Cornélio Procópio

Fonte: Anuncifácil 

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, na quarta feira (5), uma equipe da PM foi acionada por uma menina de 12 anos de idade que passou a relatar que seu irmão, conhecido apenas como “Tadeuzinho”, veio a lhe agredir violentamente, na residência da família, no Jardim Bela Vista.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a jovem que estava bastante assustada, estava com a blusa manchada de sangue e apresentava várias lesões em seus braços, pescoço, tórax, pernas e lábios, além de ferimentos na parte interna da boca, devido os socos que recebeu.
Conforme relato da menina, seu irmão ainda teria tentado lhe enforcar e diante da situação, os PMs tentaram falar com o agressor que estava no interior da casa, mas este se mostrava bastante alterado e o mesmo veio a proferir vários palavrões contra os policiais.
Conforme registrado no relatório da PM, o meliante provocou e desafiou os policiais dizendo que ninguém ia entrar na casa sem mandado, mas em evidente situação de risco para os familiares, os policiais adentraram na moradia com a permissão dos pais da menina com apoio de mais equipes que foram acionadas onde “Tadeuzinho” recebeu voz de prisão.
Mesmo com a presença de um considerável efetivo de policiais, o meliante resistiu e tentou investir contra os PMs, que foram obrigados a usarem de força moderada para contê-lo e algemá-lo.
 Após ser contido e levado para a viatura policial, a mãe do agressor se aproximou dos PMs e entregou uma arma de brinquedo com as características de um revólver .357 Magnum, que segundo denúncias, o rapaz usava para ameaçar pessoas e extorquir dinheiro para sustentar o seu vício.
“Tadeuzinho” foi levado a 11º SDP, juntamente com os envolvidos onde foi enquadrado nos seguintes artigos do Código Penal: 129 (Lesão Corporal), 140 (Injúria), 147 (Ameaça), 329 (Resistência) e 331 (Desacato).
(Com infomações da Polícia Militar)

Comente