23 de fev. de 2014

Família escapa praticamente ilesa de capotamento na BR 369, na região de Cornélio Procópio


Na manhã de sábado (22), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para atenderem a vítimas de acidente, onde um veículo capotou em uma curva da BR 360, próximo a um motel a cerca de 5 Km de distância da cidade.
De acordo com o socorrista Marcos Mendes, ao chegarem ao local, à equipe do SIATE encontrou os ocupantes deambulando pelo local, todos já fora o carro, conscientes e orientados.
O condutor, de nome Leo e a sua esposa Elisangela, de 18 anos de idade não apresentavam ferimentos, mas a pequena filha do jovem casal sofreu um ferimento superficial na mão direita, porém sem gravidade.
Segundo o motorista, ele vinha da cidade de Uraí com destino a Cornélio Procópio e ao chegar à curva próximo ao motel, o carro deslizou e saiu da pista devido à chuva que caia e molhava o asfalto.
De acordo com o condutor, ele acabou perdendo o controle e o veículo foi parar em um barranco, aonde veio a capotar uma vez.
Para aos bombeiros ao sair para viagem, mesmo em curtas distâncias, o motorista deve sempre revisar todos os equipamentos do veículo, principalmente freios, motor e pneus, além de dobrar a atenção ao dirigir sob tempo chuvoso.
Anuncifácil 

Comente