27 de fev. de 2014

Cenas Fortes de Vandalismo ! Isso a Globo não mostra.

 Usando um pouco do meu eu, deixando de lado o narrador e agora no meu ponto de vista pessoal, será mesmo que protestar, sair as ruas, fazer manifestações contra copa, entre outros fatos que acontecem é mesmo um grande ato de vandalismo ? 
 Separei algumas imagens, disponível na página TV Revolta (Facebook), e agora pergunto a você, caro leitor, essas imagens não são muito mais que vandalismo ? Centenas de ambulâncias paradas, onde podiam estar salvando vidas ! Usando um pouco das gírias do facebook, "Isso a Globo não mostra", e é verdade, a Globo não mostra, e nenhuma outra mídia que tem ligações com o governo não vai mostrar.
 Isso são cenas fortes de vandalismo, cenas vergonhosas, a baixo, cenas de como a natureza vale nos dias atuais, de como a saúde e educação são esquecidos. Tantos milhões, ou bilhões investidos na Copa (Sim, muitos desses milhões desviados pro bolso de políticos corruptos), vemos que Saúde, Educação, Segurança e tantos outros meios de melhorar a vida do brasileiro é deixado de lado, ficam apenas lá nos palanques, lá nos comícios, apenas palavras "jogadas ao vento", com um único objetivo, se eleger, ganhar seus grandes salários e a população que se ferre! (Desculpe a palavra). E lembrar da mesma só na próxima eleição.
 Vamos reavaliar o nosso conceito de vandalismo ! Confira abaixo outras imagens:
Matheus H. A. Mendonça - (Opinião Expressada Aqui de Responsabilidade do Autor)


Comente