13 de jan de 2014

PARANÁ: VÍDEO MOSTRA MOTORISTA ANDANDO COM CICLISTA MORTO NO PARA-BRISA


Imagens das câmeras de segurança de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, mostram a tragédia que chocou quem passava pelo Trevo do Atuba na noite da última sexta-feira (13). Omotorista de um Fiat Strada atropelou um ciclista e continuou dirigindo por pelo menos seis quilômetros com o corpo pendurado no para-brisa.
Com o impacto, Marco Aurélio Savoviski, de 31 anos, morreu na hora. Testemunhas afirmaram que o condutor do veículo José Adil Simioni, de 58, fez a curva em alta velocidade e colidiu contra o ciclista. Ele apresentava sinais de embriaguez e quase foi linchado por populares que estavam no local.
O vídeo mostra parte do trajeto feito pelo motorista com o corpo da vítima no para-brisa. Nos primeiros 33 segundos, é possível ver o Strada trafegando com o corpo em cima do carro até o momento em que um motociclista barra a passagem e o obriga a parar. A partir de um minuto de vídeo, várias pessoas observam o veículo até que o motorista desce depois de 25 segundos. Ele é levado por guardas municipais, autuado em flagrante e encaminhado para a delegacia. 
Banda B

O Vídeo está disponível no YouTube e já tem mais de 5 mil visualizações.

Comente