16 de jan. de 2014

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Cornélio Procópio:
INFRAÇÃO DE TRANSITO: Em patrulhamento pela Av. XV de Novembro,  a Equipe da Polícia Militar se deparou com o veiculo VW Passat, de cor verde que saiu de um posto de combustível arrancando bruscamente ou seja patinando os pneus, a Equipe constatamos essa infração de transito e decidiu por abordar o referido veiculo. Ao fazer a abordagem foi constatado que o mesmo era conduzido pelo Sr. A. diante da situação o veiculo foi recolhido ao pátio e foram lavrados as notificações cabíveis. 

Bandeirantes:
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: Por volta das 13h30min a Equipe Policial realizou um bloqueio na entrada da Vila São Pedro onde ao ser vistoriado o veículo Fiat Palio de cor azul, placas HRJ-5006, nada de ilícito foi localizado, porém ao ser verificada a documentação do condutor, Sr. J. A. S., 35 anos, foi constatado que o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação ou permissão para dirigir. Diante do fato foram tomados os devidos atos administrativos. 

Nova Fátima:
AMEAÇA / LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: A Equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua: Pau Brasil, onde segundo informações havia um casal brigando na rua, chegando no local a Equipe fez contato com a vítima identificada como C., a vítima estava muito nervosa que relatava morar há 1 (um) ano com o Sr. S., que em data de hoje ela estava na casa de uma vizinha, e S. a chamou para conversar, mas ao sair na rua ele começou a agredi-la com tapas, empurrões e unhadas, e que somente com a presença de um vizinho,  que a agressão parou. Segundo a vítima, o Sr. S. disse que não tem medo de ninguém, que isso não ia ficar assim, que ele ia pega-la na rua. A Sra. C. relatou que desejava representar e pedia providência Policial. Em seguida o Sr. S. chegou no local, onde foi dado voz de prisão ao mesmo e orientado que acompanhasse os Policiais, mas devido o Sr. S. relutar e estar com os ânimos alterados, foi feito uso de técnicas de algemação no mesmo para preservar a integridade física de todos os envolvidos. Foram ambas as partes orientadas quanto aos procedimentos cabíveis e encaminhados até a Delegacia local para lavratura dos autos.

Comente