15 de jan. de 2014

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Santa Mariana:
ABORDAGEM DE SUSPEITOS/VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO: Através de ligação via emergência, a Equipe Policial foi informada que na Rua Antonio Manoel dos Santos nº 116 - Centro, uma pessoa desconhecida teria adentrado no terreno da residência, e que vizinhos teriam visto o mesmo pular do lado de fora sem nada nas mãos. Relatou também a vítima que o individuo estaria rondando nas proximidades da residência, a Equipe então deslocou até o local onde foram recebidos pela pessoa de    L. A. Z. de 30 anos, enquanto a equipe estava conversando com a pessoa de L., vizinhos que se faziam presente avistaram o suspeito passando em uma rua transversal, momento este a Equipe se deslocou atrás do suspeito onde foi dado voz de abordagem ao mesmo, e foi constatado que se tratava da pessoa de P. C. de S. de 28 anos ,indagado o mesmo quanto ao ocorrido este veio a dizer que não teria nada com a acusação imposta a ele, devido ao fato deste não estar portando seus documentos, a Equipe deslocou com o mesmo até a sua residência onde foi verificado que sua RG seria do estado de São Paulo, assim sendo a Equipe fez contato com o plantão da 2ª Cia onde foi verificado junto ao sistema de informação do Estado de São Paulo, onde foi constatado que não havia nenhum indicativo contra a pessoa de P. C. de S. a equipe então entrou em contato com a pessoa de L. Para ver se a mesma tinha a intenção de representar contra P. C., L. Não quis representar devido ao fato de P. C. não ter furtado nada de sua residência, pedindo apenas para a Equipe advertir o mesmo. Devido ao fato a Equipe qualificou e a P., liberando em seguida o mesmo. 

Uraí:
INCÊNDIO / ENCAMINHAMENTO DE FERIDO: Nesta manhã a Equipe da Polícia Militar recebeu uma solicitação informando que uma residência na Vila Pirianito estaria com fumaça saindo pelo telhado, a Equipe da Policia Militar se deslocou até o local onde foi constatado o fato, porém ninguém sabia informar se havia alguém na residência, a Equipe Policial decidiu certificar que não havia ninguém na residência e ao entrar na casa avistaram uma pessoa caída inconsciente próxima ao banheiro, de imediato a Equipe retirou o senhor identificado como P. M., após retirarem a vítima, o fogo foi parcialmente contido pela Equipe, e tomado os primeiros cuidados em combate a incêndio, o Sr. P foi encaminhado ao Hospital Local para os cuidados médicos e sua família compareceu no Hospital na sequência. 

Bandeirantes:
FURTO SIMPLES I: Após solicitação via 190, a Equipe Rádio Patrulha deslocou a Av Bandeirantes, 1015, onde no local em contato com a solicitante, a Srª B.S.R.L., 33 anos, a qual relatou que é funcionaria do Mercado Econômico e que por volta das 13h30 compareceram no mercado, duas mulheres sendo que uma estava vestida de blusa preta e saia jeans conhecida como M. e a outra vestida de blusa branca e shorts jeans, usando uma mochila preta, acompanhadas por um menino de aproximadamente 6 anos, relatou ainda que viu através do sistema de monitoramento do mercado o momento em que M. guardou um objeto na mochila da outra mulher que a acompanhava, que tal objeto seria um pacote de macarrão, relatou também que ambas permaneceram no Mercado por aproximadamente 30 minutos e que saíram sem comprar nada. Diante dos fatos, a Equipe realizou patrulhamento pelas proximidades do Mercado e na área comercial, porém, não obteve êxito em encontrar as autoras, sendo a solicitante orientada aos procedimentos cabíveis. 

FURTO SIMPLES II: Compareceu a esta Companhia a Sra. H.M.B.C. que passou a relatar que  estava em seu local de trabalho e que na data de (14/01/2014) por volta das 16h00 havia deixado sobre um balcão o seu aparelho celular Samsung Galaxy Y cor prata operadora vivo e que ao atender um cliente em outra loja deu por falta do referido aparelho. Relata que não sabe informar quem possa ter furtado o objeto. A vítima foi orientada. 

DANO: Após solicitação via 190, na Rua Pref. Moacir Castanho, 1073, que um veículo havia pegado fogo no endereço citado acima, a Equipe Policial deslocou até o endereço constatando que o veiculo de placas DBX 3042 Gol de cor vinho havia pegado fogo dentro do condomínio onde estava estacionado vindo a danificar os veículos de placas DED 2375 - Gol de cor cinza queimando as lanternas traseiras e o pára-choque; e o veiculo de placas DUT 7778 Saveiro de cor cinza vindo acarretar riscos no pára-choque do lado direito. Diante dos fatos as partes dirigiu-se até a sede da Companhia para registro do Boletim de Ocorrência.

Jataizinho
ROUBO: Por volta das 15 horas a Equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer a Rua Juan Soares Veloso onde segundo informações um casal  encapuzados teriam cometido um roubo á uma loja, em posse das características repassadas pela vítima, a Equipe Policial conseguiu abordar uma adolescente de 17 anos que na sequência foi reconhecida pela vítima e também identificar e qualificar o outro autor, diante dos fatos a adolescente foi encaminhada para a Delegacia para as providências cabíveis, a Polícia Militar segue em diligências para localizar o segundo envolvido no roubo.

Comente