14 de jan. de 2014

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Cornélio Procópio:
DROGAS PARA O CONSUMO: Por volta das 17 horas a Equipe da Polícia Militar realizava Patrulhamento pelo alto do Cristo, quando avistou um rapaz fumando cigarro com odor específico de maconha, ao ser dada voz de abordagem, o mesmo tentou empreender fuga, porém foi contido pela Equipe Policial, em busca pessoal foi localizada uma bucha de maconha, diante do exposto a pessoa de M.R. foi encaminhado para a lavratura de termo circunstanciado.

TRAFICO DE DROGAS: A Polícia Militar recebeu denuncia anônima referente a uma casa , que é alvo de inúmeras denúncias de tráfico de drogas, a Equipe Policial decidiu fazer a  abordagem a uma motocicleta de cor preta, com dois indivíduos que haviam acabado de adquirir algo das mãos do F.A.O, vulgo "lebrão", morador do endereço supra citado, que tal motocicleta havia tomado rumo a saída de Nova Fátima. A Equipe se encontrava em Patrulhamento próximo aquela localidade e se dirigiu até a saída para Nova Fátima, onde visualizaram tal motocicleta,de placa AWU-2531 de Nova Fátima - Pr, cuja mesma estava em alta velocidade,e os mesmos ao notarem a presença da viatura tentaram empreender fuga, a Equipe iniciou o acompanhamento tático, e no trajeto notaram que os mesmos dispensaram algo, na seqüência lograram êxito em abordá-los. Onde foram identificados posteriormente como T.P.  como condutor e G. P. menor de idade , em revista pessoal nada de ilícito fora localizado, onde ao procederem a varredura pelo local onde os mesmos haviam dispensado algo, localizaram uma sacola plástica que continha no seu interior uma substância análoga ao crack. Ao serem indagados sobre a droga, relataram que haviam comprado a droga do lebrão e que tinham pago a quantia de R$250,00 (duzentos e cinqüenta reais), e que a droga seria dividida meio a meio entre os dois. Diante do exposto foi dado voz de prisão aos dois, ato contínuo deslocamos até a residência do lebrão onde procedemos buscas no intuito de localizar mais drogas, nada sendo localizado foi dado voz de prisão ao lebrão sendo todos conduzidos até a 11ª Departamento Policial para procedimentos cabíveis. Cabe salientar que na 11ª Departamento de Policia o Srº T. relatou que uma terceira pessoa, cuja mesma não fora identificada, já havia feito contato com o lebrão negociando a droga, adquiridas pelos mesmos. A referida motocicleta foi apreendida e encaminhada para a 11ª Departamento Policial. 

Bandeirantes:
FURTO QUALIFICADO: Segundo relatos do Sr. A.F. que possui um bar dentro das dependências do Clube da ACEB, seu bar foi furtado na noite do dia 11 de janeiro no sábado sendo levado 50 metros de mangueira; cinco massas pronta para pastel; sete bandejas de presunto e mussarela; dez pacotes de batata da marca Krica e três pacotes de refrigerantes latas com 12 unidades cada. Ocorrendo novamente um novo furto da data de 12 de janeiro no domingo ainda sendo levado um aparelho de rádio da marca Lenoxx de cor preta; um aparelho telefônico de cor preto e mais três pacotes de refrigerantes e trinta pacotes de salgadinhos. Sendo arrombado a porta na primeira vez que ocorreu o furto. Diante dos fatos o Sr. A. dirigiu-se até a sede da Cia para lavratura do Boletim de Ocorrência. 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: Em patrulhamento pela Av. João da Silva Cravo a Equipe Policial avistou uma motocicleta Honda/CG 125 Today de placas AEN-0475 trafegando com dois ocupantes em atitude suspeita, momento em que se procedeu a abordagem e constatou-se que o condutor L.C.B. de 19 anos não possui C.N.H. e o acompanhante foi identificado como D.M.S 17 anos. Diante da irregularidade o veículo foi conduzido até o pátio da 2ªCia.   E lavrados os autos de infração cabíveis. 

FURTO: Segundo descrição do Sr. N.M. ele colocou um painel de tamanho 80x1,10m com o desenho de um tigre em frente sua residência para divulgar seu trabalho mas notou que por volta das 15 horas o painel havia sido furtado. Diante dos fatos dirigiu-se até a Cia para registro do Boletim de Ocorrência. 

LESÃO CORPORAL/ VIOLÊNCIA DOMESTICA: A Equipe Policial foi solicitada via 190, onde de acordo com informações estaria ocorrendo uma via de fatos, no local a Equipe entrou em contato com a solicitante D. A. G. V. ( 63) anos ao qual apresentou uma medida de proteção de n2013.314-6 contra seu filho de nome L. A. V. ( 33anos), e relatou que este chegou em sua residência agressivo dizendo que iria quebrar tudo na casa e matar ela e seu outro filho de nome V. J.R.V.     ( 41 anos ) e que V. passou a ser agredido por L. com socos e chutes, causando-lhe lesões nos braços, peito e costa .diante dos fatos foi dado voz de prisão a L. e encaminhado para o Departamento Policial para as providencias cabíveis. 

Comente