20 de jan. de 2014

Mulher é violentamente agredida em Cornélio Procópio


Por volta das 21h de domingo, socorristas do SIATE e homens da Polícia Militar de Cornélio Procópio foram chamados para atenderem a uma ocorrência de agressão, onde uma mulher teria sido violentamente espancada na Vila Santa Terezinha.
De acordo com o socorrista Marcos Mendes, ao chegarem ao local, à equipe do SIATE e a PM encontraram a vítima, de nome Olivia, 38, apresentando escoriações e contusões na cabeça, face, tronco e membros, além de um corte provocado por objeto corte contuso no punho direito.
A vítima não soube precisar o nome do homem que a espancou. Ela teria mencionado aos socorristas e policiais que o acusado era o seu amasio, conhecido como “Tonhão” ou “Tião”, não ficando clara a identidade do agressor, revelou Marcos Mendes.
Segundo a mulher, seu amasio teria batido sua cabeça contra uma parede várias vezes durante a agressão.
Olivia já é conhecida no meio policial por ser usuária de drogas e estar envolvida em situações semelhantes, onde seus namorados costumam lhe espancar, a última agressão ocorreu em um bar na Rua Amazonas.
Após receber os primeiros socorros, a vítima foi imobilizada e conduzida ao PS da Santa Casa e a PM seguiu em diligências no instituto de encontrar o agressor, porém até o fechamento desta matéria ele não havia sido encontrado.
Anuncifácil

Comente