25 de jan. de 2014

Motorista fica ferido em capotamento no perímetro urbano da PR 160 em Cornélio Procópio


Na noite de sexta feira (24), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 22h30 para atenderem a uma vítima de acidente, do tipo capotamento em uma curva do perímetro urbano da PR 160, nos arredores do Jardim Primavera, próximo a um semáforo existente na região.
Segundo o socorrista Willian, ao chegarem ao local, à equipe do SIATE encontrou a vítima, de nome Reginaldo, 35, já fora do carro, deambulando pelo local, aparentando estar embriagado, apresentando escoriações em braços. O motorista também reclamava de dores no ombro e cabeça.
De acordo com relato de populares, o carro passou reto em uma curva fechada e capotou. O local é muito perigoso e ali outros acidentes já foram registrados. Se não fosse visto, dificilmente o motorista e o veículo seriam encontrados, visto que o automóvel caiu em um barranco de cerca de três metros de profundidade em meio a um matagal muito alto, informou Willian.
Vale a pena salientar que curiosos se aglomeraram ao redor do local de atendimento, sem perceber que estavam se expondo ao perigo. A PR 160 e uma rodovia de intenso tráfego de veículos e um condutor que não reparou nas luzes da ambulância e as pessoas no meio da via por pouco quase não atropelou os populares e para tal, novamente o comando do Corpo de Bombeiros orienta que em casos de acidentes, os curiosos devem se manter afastados.
Após receber os primeiros socorros e passar por uma breve avaliação, a vítima foi imobilizada e conduzida ao PS da Santa Casa para exames mais detalhados.
Anuncifácil 

Comente