21 de jan. de 2014

Homem é atropelado na área central de Cornélio Procópio


Anuncifácil 
Às 20h de segunda feira (20), no início da noite em Cornélio Procópio, um motorista que trafegava pela Rua Paraná, na área central da cidade, ao fazer a conversão para entrar na Rua Colombo acabou atropelando um pedestre que atravessava a via.
A vítima foi jogada no parabrisas do carro e em seguida caiu na rua. A equipe do SIATE foi acionada e segundo o socorrista Zechin, a vítima, de nome Aparecido, 58, por sorte sofreu apenas um ferimento corte contuso na parte frontal do crânio.
Apesar do parabrisas do carro quebrar com o forte impacto do corpo da vítima contra o vidro, Aparecido não apresentou contusões na coluna cervical ou em outras partes do corpo. Durante o atendimento ele estava consciente e orientado, mas apresentava sinais de embriagues, relatou o socorrista.
De acordo com o motorista do carro, ao entrar na Rua Colombo, ele olhou a direita para ver se não vinha nenhum carro, com o caminho livre ele acelerou e não percebeu a presença do pedestre, vindo a atropelá-lo.
Após receber os primeiros socorros, o Sr. Aparecido foi imobilizado e conduzido ao PS da Santa Casa local para uma avalição mais completa.

Comente