21 de jan. de 2014

Homem de 64 anos de idade sofre mal súbito e entra em óbito em Cornélio Procópio


Anuncifácil 
No final da tarde de segunda feira (20), em Cornélio Procópio, Sérgio da Costa Guimarães, de 64 anos de idade, sofreu um mal súbito e desmaiou na Avenida dos Cravos, no Jardim Panorama enquanto conversava com amigos.
Socorristas do SAMU foram acionados e por mais de uma hora tentaram reanimar a vítima que não apresentava sinais vitais.
De acordo com Daniel, médico do SAMU que atendeu a ocorrência, provavelmente o Sr. Sérgio sofreu um infarto, mas apesar de usarem o desfibrilador cinco vezes e fazeram massagens cardíacas incansavelmente por cerca de 70 minutos acreditando em um “fio de esperança”, o paciente não reagiu e o óbito foi constado ainda no local.
Segundo os amigos, a vítima era forte e não reclamava de doenças. O médico do SAMU acredita que ele possuía um problema no coração e não tinha conhecimento disso.
Daniel explicou que o procedimento do SAMU e tentar de toda maneira reanimar a vítima, por isso a persistência de mais de uma hora na tentativa de salvar o paciente, mas neste caso infelizmente não foi possível.

Comente