25 de jan. de 2014

Em Congonhinhas você conta com ..

Apesar de todos os cuidados, a vida pode reservar surpresas a qualquer momento, principalmente quando você é o responsável por uma família ou tem dependentes financeiros, por isso é importante ter um planejamento para que eventualidades sejam superadas da melhor maneira possível. Por tal motivo a nossa empresa oferece opções variadas de atendimentos, com planos de assistência familiar e funerária, de acordo com suas necessidades, anseios e condições. Sabemos das necessidades que surgem quando de um falecimento, aliado ao abalo emocional que atinge cada membro da família, por isso uma de nossas missões é amenizar as dificuldades da família que perdeu seu ente querido, promovendo um atendimento humano, prestigioso, com respeito e atenção, assumindo toda responsabilidade física e documental para a elaboração de um funeral com a maior tranqüilidade possível para a família.
Funerária Renascer fica na AV. Manoel Ribas, 94, centro, Congonhinhas-Paraná  (43)3554-1979 / (43) 8492-1979

A Agrofértil tem sempre produtos agropecuários com o melhor preço da região, a melhor qualidade, e com ótimos funcionários para melhor atender.  Produtos Agropecuários, Pesca, Rações, uma linha completa de botas e botinas, Arreios, medicamentos em geral.  Venha conferir!   
AgroFértil fica na Avenida Manoel Ribas, 399, em Congonhinhas !  Tel: (43)3554-1124

Privilégio é poder contar com a Farmácia Comunidade, com um ótimo atendimento, os melhores preços de Congonhinhas e região!   A Farmácia Comunidade também é Farmácia Popular, com remédios de até 90% de Desconto! Uma linha completa em produtos farmacêuticos e perfumaria. 
A Farmácia nº 1 de Congonhinhas fica na rua XV de Novembro (esquina com a Av. Manoel Ribas), no Centro de Congonhinhas ! 

A Rafa Calçados é destaque e sinônimo em qualidade e ótimos preços, uma linha completa para toda família sair no estilo e com as melhores marcas !  Sempre trazendo as principais novidades, a Rafa Calçados é uma empresa pronta para lhe atender e oferecer as melhores marcas e o melhor atendimento, Venha Conferir !  Na Rafa Calçados você também encontra uma linha completa de Bolsas, Cintos e Relógios. 
Rafa Calçados fica na Rua JG Figueiredo, nº27, centro, Congonhinhas/PR

Em Congonhinhas, você que gosta de estar sempre na moda, pode contar com a Estrela Mágica, sempre com ótimos preços e um atendimento de primeira!  Aqui na Estrela Mágica você encontra uma linha completa de roupas Femininas, Masculinos, Infantil e Bolsas.  Venha conferir ! 
Estrela Mágica - (43) 3554 - 1646 Avenida Manoel Ribas, 295, centro, Congonhinhas-Prpromoção de passagens



Comente