15 de jan. de 2014

ADOLESCENTE DIRIGINDO MOTO ATROPELA CASAL DE IDOSOS NO CENTRO DE CORNÉLIO PROCÓPIO


Na noite de terça-feira, 15, um jovem de 16 anos, o qual pilotava uma moto em alta velocidade, atropelou um casal de idosos na faixa de pedestres, próximo à Praça Botafogo, onde acontecia a "Feira da Lua".

Agentes do SAMU, rapidamente foram acionados, e de acordo com o médico  Luis Gustavo, o qual prestou atendimento às vítimas,  o casal sofreu escoriações leves, sendo que a mulher apresentava suspeita de contusão em punho.
A população que por ali circulava, se revoltou com o menor, o qual alegou ter furtado a moto momentos antes.

Os PMs então acalmaram os ânimos e o menor, para a sua segurança, foi colocado no camburão da viatura até que a situação fosse controlada e as vítimas fossem encaminhadas ao PS da Santa Casa pela equipe do SAMU.
O policial Sd. Claudinei, relatou que mesmo menores não podendo serem transportados na área reservada para detidos nas viaturas policiais, foi obrigados a colocarem o menor no camburão, a fim de evitar que a população realizasse "justiça com as próprias mãos".
Após os idosos serem atendidos e levados ao hospital, o menor foi encaminhado a 11º SDP e antes que fosse conduzido à delegacia, acabou confessando que pegou a moto emprestada de um cidadão adulto. O mesmo teria afirmado que tentou proteger maior de idade, dono da motocicleta o qual imprudentemente deixou que ele trafegasse pelas ruas da cidade, informou o SD Claudinei da PM.
O proprietário do veículo deverá receber todas as multas e medidas cabíveis referentes às infrações de trânsito causadas pelo adolescente.
Fonte: Cornélio Digital 

Comente