5 de jul. de 2013

Veículos colidem frontalmente na estrada entre Nova Fátima e Cornélio Procópio


Dos veículos colidiram frontalmente em uma curva da PR 160, entre Cornélio Procópio e Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio), no início da noite de quinta feira (4), por volta da 19h.
Segundo Carlos, motorista de um caminhão Mercedes Benz de uma empresa de Cornélio Procópio, ele seguia em sentido a Nova Fátima quando de repente uma caminhonete F4.000 boiadeira, que vinha no sentido contrário invadiu o seu lado da pista e apesar do esforço para tentar evitar o choque, os dois veículos acabaram batendo de frente.
Carlos disse que o motorista da caminhonete, de nome José, 69, morador de Cornélio Procópio, lhe relatou que passou mal e perdeu os sentidos por alguns segundos e ao voltar a si, o acidente já havia acontecido.
De acordo com o CB Clayton da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente foi registrado e todos os dados serão levantados para a abertura de um inquérito para apurar as causas reais do acidente.
Clayton aproveitou para solicitar aos motoristas que redobrem a atenção ao trafegarem pela PR-160, principalmente no horário entre as 18h e 19h, pois neste período há um grande fluxo de ônibus de escolares e motoristas que estão voltando para casa.
Carlos e o parceiro de trabalho que o acompanhava não sofreram ferimentos, o motorista da caminhonete e um segundo ocupante foram atendidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Cornélio Procópio (SAMU), que foi acionada.
O técnico de enfermagem Erick informou que o motorista da F4.000 reclamava de fortes dores no tórax, provavelmente provocadas pelo ao cinto de segurança e apresentava cortes nos lábios. O segundo ocupante da caminhonete sofreu um corte contuso na região do queixo, sendo ambos imobilizados e conduzidos ao pronto-socorro da Santa Casa local.
Anuncifácil

Comente