5 de jul. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


CORNÉLIO PROCÓPIO: NOTA DE UTILIDADE PÙBLICA E SOCIAL(CAMPANHA DE INVERNO) É com satisfação e imbuído do mais autêntico sentimento de solidariedade que o 18º BPM, na pessoa de seu digno Comandante, Ten. Cel. Geraldo Moliani, dá início à campanha do Agasalho 2013, promovida pelo Programa do Voluntariado Paranaense (PROVOPAR).Sob o lema "Espalhe o Calor", a presente campanha visa angariar e coletar roupas de inverno, agasalhos e cobertores para os nossos irmãos menos favorecidos.Quem desejar contribuir com algum tipo de vestuário poderá deixá-lo na Sede do 18º BPM; sito a Avenida XV de Fevereiro nº 706, cruzamento com Rua Goiás, Vila América.Desde já agradecemos pela colaboração e atenção de todos!Seção de Comunicação Social do 18º BPM    
CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDEGEM A SUSPEITOS / DROGA PARA CONSUMO PRÒPRIO Ás 14h30m equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Nsª do Rocio, Vila Santa Terezinha, quando surpreenderam dois indivíduos adultos em atitude suspeita, sendo que, um deles trazia consigo dentro da cueca um pequeno tablete de maconha pesando um pouco mais de 100 gramas. Diante do fato, o suspeito seguiu encaminhado junto à droga para o devido procedimento legal.
BANDEIRANTES: AMEAÇA / DESOBEDIÊNCIA A DETERMINAÇÃO JUDICIAL Ás 20h00 equipe PM foi acionada a deslocar até uma residência da Avenida João da Silva Cravo, Loteamento Marcelo, onde constatou que um indivíduo de 36 anos havia descumprido determinação judicial de se manter afastado da residência da ex-cônjuge. Como se não bastasse, o invasor da residência ainda passou a fazer ameaças contra ela e os próprios filhos. Diante do exposto, o mesmo foi devidamente contido e encaminhado para o devido procedimento legal.
SANTA AMÉLIA: ADULTERAÇÂO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO Entre os horários de meio-dia à 18h00, equipe PM conseguiu retirar de circulação duas motocicletas, a princípio, provenientes de leilão, e portanto, não legalmente capacitadas para trânsito em via pública. Na primeira situação, por volta de 12h00 (meio-dia), a equipe de serviço visualizou um adolescente de 17 anos conduzindo uma Runter/Sundal 125 em alta velocidade e empinando o veículo, além do que, trazia consigo um passageiro que não utilizava capacete de segurança. Horas depois, durante patrulhamento pela Rua Ernesto Saciloto, a equipe PM encontrou uma motocicleta em estado de abandono, e também aparentemente proveniente de leilão. Nas duas situações os veículos foram removidos e tirados de circulação.
ASSAÍ: FURTO DE VEÍCULO Ás 19h30m compareceu à 3ª Cia do 18º BPM, em Assaí, o solicitante, Sr Adair (mestre de obras), o qual passou a relatar que um seu empregado, por nome Tiago Leite, 26 anos, morador em Guarapuava, havia-lhe subtraído o veículo GM / Meriva de placa JUG-4586, na cor prata. Que o acusado teria tomado rumo à cidade de São Sebastião da Amoreira. Diante do fato, persistem buscas nesse sentido.

Fonte: 18º BPM

Comente