3 de jul de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


CORNÉLIO PROCÓPIO: NOTA DE UTILIDADE PÙBLICA E SOCIAL
(CAMPANHA DE INVERNO) É com satisfação e imbuído do mais autêntico sentimento de solidariedade que o 18º BPM, na pessoa de seu digno Comandante, Ten. Cel. Geraldo Moliani, dá início à campanha do Agasalho 2013, promovida pelo Programa do Voluntariado Paranaense (PROVOPAR).
Sob o lema "Espalhe o Calor", a presente campanha visa angariar e coletar roupas de inverno, agasalhos e cobertores para os nossos irmãos menos favorecidos.
Quem desejar contribuir com algum tipo de vestuário poderá deixá-lo na Sede do 18º BPM; sito a Avenida XV de Fevereiro nº 706, cruzamento com Rua Goiás, Vila América.
Desde já agradecemos pela colaboração e atenção de todos!
Seção de Comunicação Social do 18º BPM   
CORNÉLIO PROCÓPIO: APREENSÃO DE DROGAS / MUNIÇÔES / E ARTEFATOS EXPLOSIVOS Através de serviço de informação e monitoramento, por volta de 15h20m, equipe PM conseguiu realizar a apreensão de mais de meio quilo de maconha (565 gramas); de vinte e seis gramas de crack; de dez munições intactas de calibre 38; de dois quilos centos e vinte gramas de emulsão explosiva (Maxcam Valex), dentre outros objetos. Todo o material ilícito foi localizado escondido no forro de uma casa da Rua Rodolfo Brambilla, Conjunto Florêncio Rebolho, próximo à uma antiga Madeireira desativada. Embora os moradores não estivessem, a princípio, deverão responder a inquérito policial assim que localizados.
BANDEIRANTES: ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO No decorrer do dia 02 de Julho de 2013, equipe PM conseguiu localizar o paradeiro de Nielson dos Santos Leite, 20 anos, o qual foi encontrado enforcado por meio de uma corda de nylon, em uma árvore há cerca de 500 metros da Ponte do Rio Laranjinha, na BR-369 KM 65, entre os Municípios de Bandeirantes e Santa Mariana. Ressalte-se que horas antes o aparente suicida havia esfaqueado a namorada (Elierika) na cidade de Abatiá; a qual segundo informações, também veio a entrar em óbito. Estacionado sob a estrada estava o veículo Ford/Fiesta de placa AVE-8325 utilizado para a fuga da vítima que se enforcou. Prestaram auxílio na localização do corpo, os agentes da Polícia Civil e da Policia Rodoviária Federal. Sequencialmente o jacente foi removido para perícia pelo IML.
ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO Através de serviço de informação, e por volta de meio-dia e meio, equipe PM deslocou até uma estrada rural de acesso à Fazenda Santa Adelaide, onde conseguiu localizar em estado de abandono uma motocicleta Honda CG 125, de placa APT-3723, que havia sido furtada horas antes na mesma cidade de Andirá. A numeração do chassi e do motor do veículo já haviam sido suprimidas pelo autor do furto, embora a placa lacrada ainda permanecesse intacta. Logo, a motocicleta seguiu removida para perícia e posterior restituição ao proprietário.

Fonte: 18º BPM

Comente