27 de jul. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



Cornélio Procópio
ABORDAGEM A SUSPEITOS: Por volta de meio-dia e meio equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Gralha Azul, próximo ao SECAT, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta sem placa. Por ocasião disso foi-lhes feito um acompanhamento tático, sendo que, a dupla fugiu em alta velocidade e acabou por abandonar o veículo nas adjacência da Casa da Criança, onde escaparam se embrenhado mata adentro. Suspeita-se que ambos iriam lançar drogas para o interior do muro do SECAT. Logo, a motocicleta abandonada foi apreendida para perícia.

TRÁFICO DE DROGAS: Por volta de 17h30m, motivada por serviço de informação e monitoramento, uma equipe PM conseguiu realizar a apreensão de 64 pedras de crack que se achavam escondidas em uma “Campinho de Futebol” desativado que margeia a Vila Mariana. Por ocasião dessa rápida Operação Policial, também foram apreendidos quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos, além de um adulto de 18 anos por prenome Leandro, 18 anos, vulgo “Lê”, o qual franqueou a entrada de sua casa na Vila Mariana para que os adolescentes se escondessem. A quantia de R$ 87,00 reais e mais uma correntinha de ouro também foram apreendidos. Por fim todos os cinco implicados seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.
OBS: Alguns dos adolescentes confessaram ainda no local que trabalham para adultos que os aliciam para o tráfico de drogas. 

Nova Fátima
CONTRABANDO OU DESCAMINHO: Ás 15h03m, quando em patrulhamento pela PR-160 que atravessa parte da cidade, equipe PM realizou a abordagem de um veículo Picasso com três ocupantes, sendo que, no interior do veículo foram encontradas e apreendidas várias caixas de perfume oriundas de descaminho (Paraguai). Diante do exposto, todos foram encaminhados junto ao veículo e mercadorias aprendidas para o devido procedimento legal junto à Delegacia da Polícia Federal de Londrina.

Bandeirantes
DIRIGIR SEM SER HABILITADO: Durante patrulhamento pelo Jardim San Rafael, equipe PM visualizou um adolescente de 17 anos transitando em uma motoneta pela via. Após a sua abordagem encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações por infrações de trânsito. Sendo que, o veículo permanecerá apreendido até que o responsável possa apanhá-lo.

DIRIGIR SEM SER HABILITADO II: Durante policiamento ostensivo pelo Jardim Primavera, o condutor de uma motocicleta Honda CG 125 foi interpelado para fiscalização de rotina pela PM, entretanto, o mesmo apesar de ser adulto não era habilitado. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes.
fonte: 18º BPM

Curta nossa página no Facebook ! Curtir National Noticias
Mais noticias http://nationalnoticias.com.br

Comente