2 de jul. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


CORNÉLIO PROCÓPIO: NOTA DE UTILIDADE PÙBLICA E SOCIAL(CAMPANHA DE INVERNO) É com satisfação e imbuído do mais autêntico sentimento de solidariedade que o 18º BPM, na pessoa de seu digno Comandante, Ten. Cel. Geraldo Moliani, dá início à campanha do Agasalho 2013, promovida pelo Programa do Voluntariado Paranaense (PROVOPAR).Sob o lema "Espalhe o Calor", a presente campanha visa angariar e coletar roupas de inverno, agasalhos e cobertores para os nossos irmãos menos favorecidos.Quem desejar contribuir com algum tipo de vestuário poderá deixá-lo na Sede do 18º BPM; sito a Avenida XV de Fevereiro nº 706, cruzamento com Rua Goiás, Vila América.Desde já agradecemos pela colaboração e atenção de todos!Seção de Comunicação Social do 18º BPM  
CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÂO DE TRÂNSITO Equipe PM realizava patrulhamento ás 16h30m pela Vila Nova, quando se deu a abordagem preventiva ao condutor de uma motocicleta, cuja tarjeta da placa constava como oriunda de Nova América da Colina, embora no documento do veículo consta-se Cornélio Procópio. O condutor, por sua vez, alegou que ainda não fizera a transferência de placa em relação aos Municípios. Diante do fato, o condutor foi autuado e sua motocicleta apreendida a té a devida regularização. 
ASSAÍ: ABORDAGEM A SUSPEITO / TRÁFICO DE DROGAS Ás 09h00 da manhã equipe PM realizava policiamento ostensivo pela Rua Rio de Janeiro, momento em que foi avistado um adolescente de 13 anos em atitude suspeita. Durante abordagem ao mesmo, a equipe PM verificou que eletrazia em um dos bolsos uma sacolinha contendo 24 pedras de crack. O próprio adolescente confessou que as revenderia para usuários no valor de R$10,00 reais cada. Diante do exposto, o adolescente seguiu apreendido junto à droga, assistido por sua genitora e pelo Conselho Tutelar.

Fonte: 18º BPM

Comente