29 de jul. de 2013

Meninos de 13 anos de idade brigam com foice por causa de crack em Santo Antônio da Platina


Uma briga tendo como protagonista o vício do crack quase que tira as vidas de dois pré-adolescentes, ambos de 13 anos, no começo da noite de sábado (27), no bairro Aparecidinho II, em Santo Antônio da Platina (91 Km de Cornélio Procópio). A dupla tem váriaspassagens anteriores pela polícia por tráfico de drogas e furtos.
Um dos meninos foi até a moradia do outro e ameaçou atear fogo na casa, quebrar telhas e janelas porque o garoto não pagou uma dívida de 170 reais referente ao crack. Na sequência, o pai do ameaçado, junto com o filho, foi até a residência do primeiro e iniciou uma discussão.
Os garotos pegaram uma foice e uma faca e se agrediram. O segundo levou a pior, com ferimentos principalmente nos braços (foram 22 pontos) e o desafeto se feriu nas mãos. Os dois meninos foram encaminhados ao pronto-socorro municipal.
Eles foram liberados por volta das 21h30 e depois encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde após deporem, foram entregues para as famílias. (Redação NP Diário)

Comente