27 de jul. de 2013

Campeões das 12 regionais já podem fazer as malas para à fase final em Umuarama


O esporte paranaense esteve em destaque em todo o Estado, entre os dias 19 e 26 de julho, com a realização das fases regionais dos 27º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). As 12 regiões esportivas do Estado que sediaram foram: Castro, Corbélia, Ivaiporã, Arapongas, Nova Londrina, Bandeirantes, Cianorte, Goioerê, Campo Largo, Guarapuava, Mangueirinha e Assis Chateaubriand. 

Os atletas brigaram pelo título nas modalidades de basquetebol, handebol, futsal, voleibol e futebol, garantindo vaga para à fase final dos Jogos da Juventude do Paraná, na Divisão B, que este ano acontece entre os dias 20 e 26 de setembro, em Umuarama.
Ribeirão do Pinhal conquistou o bicampeonato no handebol masculino e o título inédito no voleibol feminino. No voleibol masculino, o ouro ficou com a equipe de Joaquim Távora. Uraí conquistou o ouro no handebol feminino; Santo Antônio da Platina no futsal masculino; Cambará no feminino; Jaguariaíva no basquete masculino e a equipe da casa, Bandeirantes, foi campeã no futebol.

Curta nossa página no facebook! Curtir National Noticias
Mais noticias http://nationalnoticias.com.br

Comente