26 de jun. de 2013

PM recupera dois veículos no mesmo dia, um em Congonhinhas e outro em Bandeirantes


Em data de 25 de Junho de 2013,  coincidentemente no mesmo horário de 15h00, dois veículos provenientes de furto foram recuperados pelos policiais militares integrantes do 18º BPM, nas cidades de Bandeirantes e Congonhinhas.

Primeiramente, na Sede da 2ª Cia do 18º BPM, em Bandeirantes, uma equipe da Rotam logrou sucesso em não somente recuperar um Fiat/Pálio, de placa AKL-4695, proveniente de furto em data de 24 de Junho último, como também, conseguiu descobrir e conduzir o autor do furto, um indivíduo por primeiro nome Djailton, 35 anos.

Graças a serviço de informação e monitoramento, o acusado foi localizado no interior de um bar do Jardim Paraíso, sendo que, em decorrência de sua abordagem foi-lhe apreendido dois celulares furtados, que também pertenciam ao proprietário do Fiat/Pálio subtraído.

Na sequência Djailton indicou aos policiais militares que havia deixado o veículo furtado estacionado na Rua Ubaldo Barbosa, próximo há um campus da UNOPAR.

Já na cidade de Congonhinhas, campo operacional da 3ª Cia (Assaí) do 18º BPM, com Sede Geral em Cornélio Procópio, uma equipe de Radiopatrulha recobrou uma motocicleta Honda XLR 125, ano 2001, de placa AJT-8994, que havia sido furtada um dia antes, no mesmo Município de Congonhinhas. A motocicleta estava em aparente estado de abandono em um terreno baldio da Rua Duque de Caxias.

Em ambos os casos a participação da população, denunciando anonimamente e, prestando informações,  mostrou ser de suma importância para a elucidação dos delitos por parte dos integrantes do 18º BPM.

Seção de Comunicação Social do 18º BPM
2ª Ten. Amanda - Oficial P/5
Sd Contardi - Auxiliar P/5

Comente