27 de jun. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


CORNÉLIO PROCÓPIO: NOTA DE UTILIDADE PÙBLICA E SOCIAL(CAMPANHA DE INVERNO) É com satisfação e imbuído do mais autêntico sentimento de solidariedade que o 18º BPM, na pessoa de seu digno Comandante, Ten. Cel. Geraldo Moliani, dá início à campanha do Agasalho 2013, promovida pelo Programa do Voluntariado Paranaense (PROVOPAR).Sob o lema "Espalhe o Calor", a presente campanha visa angariar e coletar roupas de inverno, agasalhos e cobertores para os nossos irmãos menos favorecidos.Quem desejar contribuir com algum tipo de vestuário poderá deixá-lo na Sede do 18º BPM; sito a Avenida XV de Fevereiro nº 706, cruzamento com Rua Goiás, Vila América.Desde já agradecemos pela colaboração e atenção de todos!Seção de Comunicação Social do 18º BPM    
CORNÉLIO PROCÓPIO: ACHADO DE OBJETO Ás 20h 30m equipe PM deslocou até a Avenida XV de Novembro, onde denúncias davam conta de que dois indivíduos estariam vendendo a imagem de uma santa muito abaixo do preço de mercado, dado a qualidade da peça. Que a equipe PM conseguiu localizar a imagem escondida atrás de uma placa, entretanto os dois suspeitos não foram localizados. Diante do exposto, o objeto seguiu apreendido para perícia, bem como, para a própria preservação do bem até a localização do real proprietário.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO Ás 07h30m equipe PM deslocou mediante solicitação até determinada farmácia localizada na Avenida Brasil, onde o farmacêutico passou a relatar que ao abrir o estabelecimento deparou com a parede do fundo arrombada, e também o cofre. Segundo a vítima, o arrombamento deve ter ocorrido durante a madrugada, sendo que do cofre foi subtraída a quantia de R$ 7.500.00 reais entre dinheiro e cheques. Diante do fato, persistem diligências no intuito de elucidar o delito.
ANDIRÁ: FURTO DE VEÍCULO Equipe PM deslocou ás 21h00 até um Colégio localizado na Rua São Paulo, onde o declarante passou a relatar que sua motocicleta Honda de placa APT-37 23 havia sido furtada quando estacionada em frente ao referido estabelecimento de ensino. O mesmo disse ter se ausentado por cerca de apenas 40 minutos, mas que ao retornar não mais encontrou o veículo. Diante do exposto, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo buscas nesse sentido.

Fonte: 18º BPM

Comente