26 de jun. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



CORNÉLIO PROCÓPIO: NOTA DE UTILIDADE PÙBLICA E SOCIAL(CAMPANHA DE INVERNO) É com satisfação e imbuído do mais autêntico sentimento de solidariedade que o 18º BPM, na pessoa de seu digno Comandante, Ten. Cel. Geraldo Moliani, dá início à campanha do Agasalho 2013, promovida pelo Programa do Voluntariado Paranaense (PROVOPAR).Sob o lema "Espalhe o Calor", a presente campanha visa angariar e coletar roupas de inverno, agasalhos e cobertores para os nossos irmãos menos favorecidos.Quem desejar contribuir com algum tipo de vestuário poderá deixá-lo na Sede do 18º BPM; sito a Avenida XV de Fevereiro nº 706, cruzamento com Rua Goiás, Vila América.Desde já agradecemos pela colaboração e atenção de todos!Seção de Comunicação Social do 18º BPM    
CORNÉLIO PROCÓPIO: ACHADO DE OBJETO As 19h00 do dia 25 de Junho de 2013, equipe PM que realizava a guarda externa do SECAT, juntamente com equipe do DEPEN/SEJUS encontraram no pátio daquele estabelecimento prisional uma sacola plástica que havia sido arremessada pelo lado externo do muro, e que continha em seu interior dois aparelhos celulares e mais duzentos e oitenta gramas de maconha. A seguir o material ilícito foi apreendido e entregue aos cuidados da autoridade competente.
BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO Por volta de 15h00, através de serviço de informação e diligência, equipe PM da Rotam conseguiu não somente recuperar a um veículo Fiat/Pálio de placa, AKL-4695, furtado na madrugada do dia 24 de Junho último, na mesma cidade de Bandeirantes; como também efetuou a condução do acusado de furto, por primeiro nome Djailton, 35 anos, que além de tudo se encontrava em posse de dois aparelhos celulares da mesma vítima. O acusado acabou sendo encontrado quando estava num bar do Bairro Jardim Paraíso, e em decorrência de sua abordagem os mesmo acabou por confessar que havia abandonado o veículo na Rua Ubaldo Barbosa, próximo ao Campus da Unopar. Por fim, o acusado seguiu encaminhado junto ao veículo e celulares recuperados, para o devido procedimento legal.
ASSAÍ: ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO Ás 20h30m equipe PM foi acionada a deslocar até determinada empresa Metalúrgica localizada na PR-090, onde foi encontrado já sem vida o corpo de um dos trabalhadores, por nome Deivid Luiz dos Santos de Oliveira Araújo, 26 anos. Segundo os seus colegas de serviço, o óbito ocorreu em decorrência de um acidente de trabalho com o guindaste, uma vez que esse mudava uma peça de lugar, vindo a escapar e a atingir a vítima mortalmente. Diante do exposto, o local foi mantido preservado até a chegada da autoridade competente (Polícia Civil) que tomou as devidas medidas legais cabíveis.
Fonte: 18º BPM

Comente